terça-feira, 20 de maio de 2008

3 mulheres

A noiva, a amante e a casada combinaram surpreender seus parceiros com uma roupa sensual.

Na semana seguinte, se encontraram para contar a experiência.

A noiva: "Como combinado, coloquei um corpete de couro e uma capa preta e fiquei esperando meu noivo na sala. Quando ele apareceu ficou boquiaberto e disse que eu era a mulher da vida dele e em seguida fizemos amor a noite inteira."

A amante: "Eu vesti uma calcinha de couro e a capa preta por cima, sem mais nenhuma roupa e aguardei no quarto. Meu amante não disse nada, apenas me comeu com os olhos e se jogou pra cima de mim, então fizemos amor."

A casada: "Me vesti com uma lingerie de couro como combinado, me perfumei inteira, usei um batom vermelho que nunca tinha usado e coloquei a capa preta por cima. Meu marido abriu a porta da casa e dise: O que o bátman fez pro jantar?"

Nenhum comentário: