sexta-feira, 30 de maio de 2008

Céu e inferno

Um Homem Morreu e ao chegar nos portões celestes deparou-se com são Pedro que lhe Recebeu dizendo:

-Olá meu bomem
Vimos aqui que você teveuma vida digna de trabalhador e merece escolher se vem para so céu ou vai para o inferno.

logo se abriram duas visões para que ele pudesse escolher
e no mesmo momento São pedro le disse:
- Devo informalhe que aqui no céu os praseres carnais são proibidos
e que o seu pênis deve ser cortado.

-Mas como eu vou me livrar de uma coisa qeu me deu tanta alegria na terra ?-retorquiu O Homem

- Me desculpe mas são as regras. a escolha é sua

Então o Homem olhou as caldeiras em chamas ma visão do inferno e viu a paz e tranquilidade do céu e achou melhor perder seu pênis so que ir para o inferno

ele foi levado a uma sala, uma especie de consultório e haviam mais trez homens sentas a espera tbm

então entrou uma anja muito gostosa e chamou o primeiro

ele entou em uma sala e logo ouviram-se muitos gritos

ele saiue a anja chamou o segundo homem

desta vez ouviu-se apenas um grito curto

ele saiu logo tbm e o terceiro foi chamado

mas desta vez não ouve grito nem um

e logo o homem saiu

e foi avez d nosso companheiro.

entrando na sala ele perguntou a anja o por que da diferença dos gritos.

-Ah não te explicaram ? é que aqui no céu nós cortamos o pênis do Homem de acordo com sua prufissão na terra. Por exemplo: o primeiro era cerralheiro. logo teve seu orgão serrado , por irro gritou tando. O segundo era açougueiro e teve seu pinto cortado de uma vez só. E o terceiro era médico e recebeu anestesia. Nesse momento cara ja ava abaicxando as calças todo sorridente e pondo o pênis pra fora.

- Chupa até acabar, na terra eu era sorveteiro

Nenhum comentário: